Ticker

6/recent/ticker-posts

Capítulo 2, A Grávida


 

Conheci a Amada já tem alguns anos, ela e o marido sempre contratavam os meus serviços, mas tinha um diferencial, ela só queria transar sem camisinha, falava que odiava camisinha que sentia um enorme prazer de sentir os jatos de esperma encher a buceta dela, e assim que era feita nossas transar sempre a 3, mas claro tomando os devidos cuidados, fazia exames para mostras que estava tudo bem comigo.


Passou mais ou menos um ano que a Amanda e o marido pararam de contratar os meus serviços, mas um dia eu recebi a ligação dela.

- Oi meu amor a quanto tempo! que tal a gente marca algo esse final de semana?

Eu disse que tudo bem, que arrumaria um lugar na minha agenda para ela, porem ela disse que estava gravida de 8 meses se teria algum problema? eu disse que não, que não teria nenhum problema, mas claro que o preço seria maior, pensei comigo mesmo. Marcado então ela disse, que estava com desejos de dar para mim, coisas de gravida por isso estava marcando comigo, eu disse que não tinha problemas nenhum, que se precisasse estava com meus exames todos em dias, mas ela disse que confiava em mim.

Sábado chegou, cheguei na casa de Amanda e ela me esperava usando só uma camisola branca meio transparente, que deixava evidente seus seios gigantes por conta da gravidez e sua barriga também que estava bem grande, na ora me subiu um tesão grande em ver aquela mulher gravida sensual na minha frente.

Entrei e fomos direto para o quarto dela, perguntei onde estava o marido dela? ela disse que ele estava viajando mas sabia de tudo, e que ela estava subindo pela paredes com tesão, que antes ela e o marido transavam com frequência e a partir que ela ficou gravida ele parou de tocar nela, por isso ela ligou para mim.

Começamos a nos beijar e tirar nossas roupas, uma coisa eu disso para vocês, Amanda era uma mulher que sabia como foder, sabia como tratar um homem na cama. Fui tirando minha roupa até que meu pau duro como uma rocha ficou a amostra e ela caiu de boca, chupando igual um bebe com fome, depois olhei para meu pau e olhei para ela mamando e perguntei:

-Tu sabe muito bem como meu pau é grande, tu tem certeza que quer que eu te coma?


Ela então disse que era o que ela mais desejava, logo ela me empurrou na cama e tirou a calcinha, chega logo que ela tirou começou a escorre o liquido da buceta dela, era o seu tesão, a buceta dela tava completamente molhada, louca por um pau, ela simplesmente sentou de uma só fez, fazendo o meu pau de 21cm sumir completamente dentro daquela buceta. Não sei como explicar, mas a buceta dela estava diferente, mais molhada e bem mais macia, se eu não me controlasse eu ia gozar fácil fácil.


Quando ela sentou ela começou a gemer alto e a falar que era isso que ela precisava um monstro desse dentro da buceta dela, um pauzão para matar o tesão dela, então eu disse que hoje ela era minha putinha e iria satisfazer todos os desejos dela, quanto mais ela cavalgava no meu pau mais os peitões lindos dela balançavam e isso me dava mais tesão só da vista que eu tinha, não resisti e cai de boca naqueles peitos, ela sentando e eu mamando. Era meio estranho e ao mesmo tempo prazeroso de ver uma mulher gravida, com a barriga daquele tamanho cavalgando no meu pau.


Depois de uns 10 minutos sentando ela levantou e tirou meu pau de dentro dela, todo babado com o liquido dela, se ajeitou de 4, colocou um travesseiro para ficar mais confortável para ela e disse para comer ela com força e vontade, que tinha uma puta na frente de mim e não uma mulher gravida(era uma bunda gigantesca só pra mim), e foi isso que eu fiz, soquei meu pau dentro dela, e meti com vontade, cada enfiada do meu pau dentro dela era um gemido e uma buceta cada vez mais molhada.


Depois eu a botei de frango assado, e fui enfiando meu pauzão dentro dela, ela disse que nessa posição ela queria que eu despejasse todo o meu sêmen dentro dela, e foi isso que eu fiz soquei com vontade e ao final enfiei meu pau bem no fundo da buceta dela, e despejei vários jatos de porra dentro daquele útero, cada jato de esperma que saia ela revirava os olhos de prazer e contraia a buceta dela, como se tivesse mastigando meu pau.


Deitados exaustos na cama e com minha porra escorrendo de dentro dela, ela me agradeceu, disse que era isso que estava precisando de uma bela foda, trabalho que era para o marido dela está fazendo. Recebi a meu pagamento bem gordo e fui embora satisfeito e com dinheiro no bolso.

Postar um comentário

0 Comentários